diHITT - Notícias MesclAnimes
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

sábado, 16 de novembro de 2013

  Apresentação do #koto

 Olá pessoal aqui é o adm koto, vim fazer minha apresentação hoje, por que eu VIM ME APRESENTAR? Porque não tinha nada para falar com vocês,ai vem a perguntar o blogger é de animes é tão fácil ter o que falar!? é e não é. Ma isto não interessa; vim aqui mesmo só para me apresentar...ainda estamos resolvendo sobre os reviews de animes, se vamos escolher um dia especifico para postar, pois não queremos tornar de tudo isto um tédio...então tá, só passei para fazer minha apresentação! DIVULGUE A NOSSA PAGE. Tenham uma bela noite de sonhos.sqn...]

Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...