diHITT - Notícias MesclAnimes: Desta Temporada Eu Recomendo: Noucome
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Desta Temporada Eu Recomendo: Noucome

Pois a vida é feita de escolhas...

Também conhecido como "Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru". Caraca, que nome grande eim?? Para o bem de meus dedos e de vossos olhos chamaremos pelo seu apelido: "Noucome". kkk.
Ok, PJarvis aqui mais uma vez pra recomendar a melhor comédia da temporada. O anime conta a história de Kanade Amakusa, um jovem abençoado com a maldição que ele nomeou de "escolha absoluta". Tal maldição consiste em, aleatórias situações de sua vida, aparecerem escolhas para ele fazer, onde é obrigatório a escolha de uma, daí vem o nome "escolha absoluta". Sim, se você pensou numa Visual Novel você está totalmente certo, é praticamente isso heuheuheueh. Ué, mas qual o problema disso?? Bem, simplesmente não existe nenhuma situação onde as escolhas sejam normais, variando de escolher pegar nos peitos de uma garota ou pedir para que ela pegue nos dele, também escolher entre cheirar ou comer uma revista erótica e muitas outras escolhas bizarras.
Depois de sofrer um pouco com tal maldição, ele conhece, através de outra maluca escolha, uma garota estranha que se alto-nomeou Chocolat e que disse que aqui estava para ajuda-lo (kkkkkk ajuda-lo?? kkkk acho que não amigo).
Chocolat
A vida de nosso protagonista seria mais normal se por acaso seus amigos (sempre os amigos) não fossem malucos. Na escola existe o famoso Quinteto da Rejeição (o qual claro que nosso protagonista participa) que são os 5 com as menores notas nas pesquisas de popularidade. Até agora conhecemos apenas 3. Eis suas fotos:

Kanade, nosso protagonista em um dia normal de sua vida...

Yukihira

Yuuouji

Logo depois (além de conviver com sua reputação, seus amigos loucos, e sua maldição de escolhas), ele ainda tem que realizar certas "missões" para futuramente se livrar sua maldição. Missões que variam de espiar a calcinha de uma das meninas mais tímidas e populares da escola (o que o levou a quase ser estuprado, kkk), até fazer com que todas as garotas que participarão de uma competição se apaixonarem por ele. É, o negocio não é fácil não. Pelo menos sua professora está ajudando um pouco. Eis sua foto:

Lolis, Lolis e mais Lolis...
Professora?? Que professora?? É amigo, eu sei. Mas fazer o que se lolis é um fetiche japonês?? Se a esta ultima pergunta você respondeu: "APRECIAR UÉ!!", então tenho más noticias pra você e a policia baterá a nossa sua porta, seu lolicon.
É amigos, essa é a nossa comédia da temporada!! Dentre tantos dramas temos uma comédia que me fez nos faz rir até doer a barriga. Apreciem jovens gafanhotos, esse otimo anime que promete muito. 
E pra finalizar vejam algumas figuras ilustres que fizeram participação no primeiro episódio e vejam se conhecem alguém kkkk.




E ai conhecem algum desses dois?? kkkkkk. Té a próxima!!


Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...