diHITT - Notícias MesclAnimes: Top 10 Melhores animes de 2013
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Top 10 Melhores animes de 2013

Saudades  : |

Yo, PJarvis aqui trazendo meu humilde Top 10 de melhores animes de 2013! Chorei lágrimas de sangue em deixar alguns animes fantásticos de fora T-T. Lembrando que é na MINHA OPINIÃO, assim sendo nossas opiniões podem não coincidir. Bem, vamos lá?


10° - Nagi no Asukara
Lindo... mas não gosto muito da Manaka.


Em décimo lugar temos Nagi no Asukara, esse anime maravilhoso, com um incrível modo como nos é mostrado o relacionamento dos personagens. Você pode conferir nossa analise sobre os primeiros episódios AQUI. É realmente fantástico esse anime. Hikari é um otimo protagonista! Assista!



9º - Little Busters! Refrain
Lindo...

E em nono lugar temos ele, a segunda temporada de Little Busters: Little Busters! Refrain. Com uma primeira temporada TOTALMENTE introdutória para a "real" historia, aqui temos finalmente o verdadeiro objetivo de de Little Busters: nos emocionar! Um anime lindo, com um enredo também lindo. Essa segunda temporada, na boa, superou totalmente e absolutamente TODAS as minhas expectativas. Maldita Key(empresa da Visual Novel), maldito suor hetero... Recomendo, simplesmente recomendo. Tente suportar a primeira temporada, vai valer a pena, acredite. Obs: "Kyousuke, você é O cara."



8° - To Aru Kagaku no Railgun S
Ahh...

E em oitavo lugar temos a segunda temporada de To Aru Kagaku no Railgun: To Aru Kagaku no Railgun S. Onde finalmente o famoso, e aguardado por todos, arco das Sisters foi animado! Simplesmente fantástico! Apesar de não ter suprido minhas expectativas. Spoilers  Pois pensava eu que as amigas da Misaka fariam participação nesse arco, achei que finalmente elas iriam conhecer o incrível Touma, pensei isso desde quando assisti a primeira temporada, mas no fim acabou sem nem mesmo elas tendo feito nada, desde o inicio imaginava que o encontro delas tinha sido armado pelo destino para tal ocasião. Imaginava também que o anime seria todo a respeito das Sisters, mas logo percebi que a historia não cobriria os 24 episódios e fiquei tipo: "sim, e depois?". Ai resolveram meter uma historinha meia-boca pra completar os episódios. Fim Spoilers. Fora isso o anime é fantástico, até hoje não sei o que é melhor, Index ou Railgun. Gosto demais do Touma, o único ponto realmente fraco de Railgun é a sua ausência hahaahah. Não gosto muito da personagem "Index", creio que por isso Railgun possa tomar vantagem, porém, em contrapartida em Railgun não tem o Touma. Em historia ambos são bons. Enfim, assista.



7° - Haiyore Nyaruko-san W
Nyaruko :3

Ah, me doi o coração em colocar Nyaruko em sétimo... mas enfim, em sétimo lugar temos a segunda temporada de Haiyore Nyaruko-san: Haiyore Nyaruko-san W. Esse incrível anime recheado de parodias e cliches que passam desapercebidos até pelos mais atentos! Reza a lenda que Nyaruko parodia uma historia diferente a cada 10 segundos no anime.... Enfim, um anime insanamente engraçado que te faz muitas vezes ficar assim, ou ainda assim kkkkk. Caso ajude aqui. Enfim, tirando o viadinho loiro todos os personagens são legais. Assista, mas vou logo avisando, não é anime pra "qualquer um" kkkkkk.



6° - Log Horizon
Esse é dos bons

E em sexto lugar temos Log Horizon! Você pode conferir nossa analise sobre os primeiros episódios aqui. Anime incrível e é muito bacana a forma que eles tratam a politica dentro do jogo. Vale MUITO a pena conferir.


5° - White Álbum 2
Touma, Touma, Touma...

E em quinto lugar temos White Álbum 2. O melhor anime da ultima temporada de 2013 na minha opinião. White Álbum 2 nos proporciona uma historia apaixonante com uma leve pitada de drama. Um anime extraordinário, não vale a pena assistir, vale bem mais do que a pena assistir.



4° - Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
Purq pularam o mangá? purq??

E em quarto lugar temos a terceira temporada de The World Only God Knows (Kami nomi zo Shiru Sekai): Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen. Muitas pessoas acharam essa temporada fantástica, e não era pra menos. Porém, o que alguns não sabem foi que pularam muita historia do mangá para poderem adaptar logo o arco das deusas, do capitulo 43 até o 114 mais ou menos. O que deixou muitos dos que acompanham o mangá bem raivosos. Bem, fora tal ato, o anime em si é muito bom, e este arco é demais.



3° Oregairu
Eis aqui O CARA.

Chegamos ao pódio! Em terceiro lugar temos Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru mais conhecido (ainda bem) como Oregairu. Admito que nem dei bola pra esse anime no começo , grande erro meu, pois é fantástico e simplesmente genial as filosofias do Hikigaya (sim, o cara da foto). Conhecem O CARA? pois vos apresento ele, Hikigaya Hachiman!!(clique e veja esse foderoso giff) Suas teorias são incríveis. Este mano ai esta no meu Top 5 personagens(e em que posição? bem, não faço ideia .-.). Ah, e vou logo dizendo: Não, o anime não tem "romance" embora o género seja. Não, o anime não é tão engraçado. Não, o anime não é bonito, afinal foi feito com um orçamento bem baixo". Digo logo, conheço mais gente que desgostou do que gostou. Não é um anime para qualquer um não. Veja e tire suas conclusões. Eu gostei demais mano, na boa.



2° - Sakurasou no Pet na Kanojo
Ai meu coração não aguenta tanta fofura :3

E chegamos ao SEGUNDO lugar!! E nele está meu querido Sakurasou no Pet na Kanojo!! Mas você pode estar dizendo: "perai mas sakurasou é de 2012!". Sim caro amigo eu sei, mas acabou em 2013 certo? E bem, sabe, eu simplesmente não resisti em colocar Sakurasou na lista! E posso dizer que só não está em primeiro lugar simplesmente porque em primeiro está o "vocês sabem quem" (não, não é o Lord Voldemort). Então, Sakurasou é lindo, maravilhoso, uma historia envolvente com personagens cativantes. O que dizer da Mashiro?? Na boa, é mais uma que esta no meu Top dos Tops das personagens femininas :3. Vejam!!!



1° - Shingeki no Kyojin
Serio, essa imagem tá muito TOP mano

E em primeiríssimo lugar, nada mais nada menos do que a grande (talvez maior) revelação dos últimos anos: Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)! Com uma historia assombrosamente arrepiante, personagens incríveis, mistérios fantásticos e um desenvolver de historia espetacular! SnK veio fazendo um arrastão de prémios nesse ultimo ano. O mangá vendendo colossalmente bem! Sem duvidas amigos, para muitos e para mim Shingeki no Kyojin é o melhor anime de 2013 e quem sabe demorará um pouco para algum anime supera-lo. Uma fonte disse ao site Mantan Web que Shingeki no Kyojin é o tipo de mangá que só aparece a cada década. E não é para menos. Esperemos uma certa segunda temporada!!


Bem é isso gente, chorei sangue tendo que deixar alguns animes de fora, mas deixe-me dizer seus nomes aqui:
11° - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT
12° - Hayate no Gotoku! Cuties
13° - Machine-Doll wa Kizutsukanai
14° - Love Lab
15° - NouCome
16° - Magi
17° - Outbreak Company
18° - Servant x Service

Monogatari só não está na lista porque ainda não terminei de ver Nisemonogatari, mas posso dizer que essa serie é fantástica, e creio que esta Second Season está impecável, verei em breve.

Esses e outros que não lembro no momento, se vier a lembrar farei um EDIT no post! É isso gente, esse é o meu TOP 10! Qual o seu? Comente, mande-nos email, ficariamos extremamente honrados em receber e responder! Até!!

Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...