diHITT - Notícias MesclAnimes: Animes HD com apenas 100 MB??
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Animes HD com apenas 100 MB??


Olá, eu aqui de novo depois de muito pensar sobre a primeira publicação decidi falar sobre o assunto a seguir.
Então antes de mais nada, queria perguntar se vocês nunca tiveram problemas em armazenar animes de qualidade nos seus pc's? Provavelmente todos já tivemos, eu mesmo só baixava animes com 300 MB (ainda tenho muitos aqui shuashua). Então, isso é um grande problema principalmente se sua net não é la essas coisas(como a minha), e também há o problema de arquivos muito grandes ocuparem muito espaço em disco. A solução para isso então seria baixar animes com qualidades mixurucas em rmvb ou mp4 com 50 ou 70 MB, certo? ou então baixar com tamanhos absurdos que variam de 300 a 600 MB, certo?? Errado. Se você não conhece, mas talvez conheça, existe um site abençoado que conheci a alguns anos que simplesmente é o melhor site de "animes" do Brasil, para mim não era o melhor site de "downloads" por causa de alguns servidores que são meio complicados de se baixar. Mas a partir dessa temporada, eles implementaram o bendito link direto, onde é só clicar e baixar.
Mas você pode perguntar: "sim, mas o que isso tem haver com tamanho?". Ok caro amigo eu digo, assim como o titulo sugere o site oferece animes em HD, sim HD, 1280x720, 720p, ou seja, HD mermo com o incrível tamanho de 100 MB!!
"Poxa, diga logo o nome do site pô!!" você pode estar dizendo. Calma amigo já vou dizer, o site se chama Anbient. O bendito e abençoado anbient, o primeiro anime que baixei lá foi Zero no Tsukaima, um ótimo anime de comédia romântica, mas isso é conversa pra outra hora.
Enfim, se você conhecia o Anbient, parabéns! se não, então não perca mais tempo! Go Go completar sua coleção(ou começar né) com episódios de animes com alta qualidade e tamanho extremamente acessível.
Os links de downloads dos episodios dos animes dos posts serão de lá.(Não, não sou nada de lá, nem dono nem nada, apenas membro e conhecido de algumas pessoas e um reconhecedor do ótimo trabalho deles).
Daqui a pouco pra começar com chave de ouro vou fazer um mini review do anime mais ultramegaepic do mundo, aguarde. O blog esta começando agora, por favor continue acompanhando!

"Obs: em breve arrumaremos o layout do blog"
Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...