diHITT - Notícias MesclAnimes: Não Morremos!! (ainda...)
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Não Morremos!! (ainda...)

Cheguei saporra aqui!

Yoooo!! Minna-san!!!! A quanto tempo eim?? Estou aqui apenas para dizer que O MESCLAN NÃO MORREU!!!! Motivos e mimimis logo abaixo.

O motivo da falta de posts e notícias é que eu, PJarvis, estou sem PC desde que me mudei (se não sabem eu saí de debaixo da saia da mamai casa para fazer faculdade do outro lado do país), então não pude mexer nem na page e nem no blog por enquanto! (malditos adms aleandro e koto que não me substituíram..). MAS comprarei um pc muito em breve e voltaremos melhor do que nunca! Tenho ótimas ideias e vocês não perdem por esperar.
Por favor peço que não esqueçam desse humilde blog, salve nos favoritos, ponha o link num bloco de notas ou então bem mais fácil curtam nossa page do facebook MesclAnimes, (ou se preferirem peguem uma faca e escrevam o endereço no blog em sua própria carne).
É isso gente, e quero agradecer e dizer que fico muito feliz que mesmo com o blog inativo ainda tem doido gente que visita! A vocês e a todos meu muito obrigado!!

Até mais!!

Imagens do post: Anime Yuru Yuri.

Ps: não liguem para a forma que escrevi este minipost, sei que esta bagunçado, mas, assim bagunçado, mostra de maneira bem melhor a minha alegria.


Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...