diHITT - Notícias MesclAnimes: 3000 Views!! Ohh Yeahhh!!!
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

3000 Views!! Ohh Yeahhh!!!

3000 Views! Obrigado gente e continuem nos acompanhando!!

Em mais de 1 mês de vida chegamos ontem finalmente a 3000 views, depois de semanas ausente e o blog tendo cerca de 5 a 20 views por dia em minha ausência, finalmente voltei a ativa e o blog voltou a sua margem de 200 a 500 views por dia!! e Ontem chegamos as 3 mil visualizações! Muito obrigado gente!! Como sempre falo o blog ainda é um recém-nascido e os tempos mais difíceis são os primeiros 6 meses. Ainda estamos no começo do começo, tenham paciência e continuem nos acompanhando!! Meu, na boa é serio, é serio mesmo, MUITO OBRIGADO a vocês! Ajude-mos a crescer! Comprometo-me a continuar me esforçando e gastando meu tempo livre escrevendo linhas e mais linhas da melhor forma possível e do melhor conteúdo possível!! OBRIGADO DE CORAÇÃO e até mais!!

Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...