diHITT - Notícias MesclAnimes: A volta de Fairy Tail
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A volta de Fairy Tail

Fairy Tail de volta!! Gray, seu lindo.

Yo, PJarvis aqui  mais uma vez, as coisas comigo ainda  não melhoraram e como só tem eu e Koto que postamos as coisas aqui por enquanto fica meio parado quando estou ausente. Vamos a noticia??
Sim, Fairy Tail voltará, mas vocês podem dizer: "ah mas quem nao sabia que ia voltar??". Claro, todos sabíamos, especulávamos, mas nada concreto. Mas agora é oficial, em ABRIL de 2014 o anime será retomado com algumas mudanças como o character design e um dos estudios de animação. Vamos torcer os dedos para vir um Fairy Tail menos infantil e com animação melhor, pois o próprio diretor disse que estavam fazendo algumas mudanças para tornar ainda melhor o espetáculo!!

O projeto do site continua em pé, estamos na fase de planejamento. Esperem algo bombastico e diferente de tudo que ja viram. Fiquem ligados, pois isso "beneficiará" os mais atentos. Até!!



Bônus:

Ri alto com essa tirinha que o Hiro Mashima deixou no twitter algum tempinho atrás. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk havia me esquecido dela, mas no dia que vi me doeu a barriga kkkkk pobre Gray.

Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...