diHITT - Notícias MesclAnimes: Desta Temporada Eu Recomendo: Kill la Kill
MesclAnimes de tudo um pouco! O Último -Naruto o Filme- ! Confira!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Desta Temporada Eu Recomendo: Kill la Kill

Toppa Gurren Lagann? Não, amigo, não...

Yo, PJarvis aqui e tudo normalizará em breve, não se preocupem. Então venho hoje rapidinho só pra recomendar esse anime insano desta temporada: Kill la Kill.
Desde o começo do ano Kill la Kill tem sido hipado como o provável melhor anime do ano com pessoas dizendo coisas como: "Ah essa temporada tá fraca, mas não se preocupe pois em outubro tem Kill la Kill :3" ou "Kill la Kill será o Shingeki no Kyojin de outubro!" e etcs. Então muitos desses que hipavam o anime no começo, quando lançou o primeiro episódio esses mesmos fulanos passaram a haterizar o anime dizendo que era uma decepção e tal e tal. Eu, não esperava absolutamente NADA de excepcional nessa serie, a principio achei legalzim e isso perdurou até o episódio 04, foi nesse episódio que me cativei pelo anime! De lá pra cá não teve um episódio ruim, alternando entre lutas insanas e comedia mais insana ainda. 
Sim, se lembrou de Toppa Gurren Lagann você não está nem um pouco errado amigo shuashuashau. Bem, vamos a sinopse original:

"Numa escola onde a presidente do conselho estudantil, Satsuki Kyriuin, dita as regras a partir da força. Ryuko Matoi, uma aluna transferida, que empunha uma espada no formato de tesoura, vem para bater de frente com essa liderança."


Vale ressaltar que o status social na escola (e em toda a cidade) é ditado pelo uniforme que você veste, sendo estes divididos por estrelas: os "sem estrela", "uma estrela", "duas estrelas", "três estrelas". 

Com uma sinopse bem escrota que não chama atenção nenhuma (eu sei, pensei a mesma coisa quando vi ela alguns meses atrás) e com uma animação bem xula pra quem não é acostumado, esse é Kill la Kill, bem mas não se deixe enganar. Vamos aos personagens:


Matoi Ryuko
Ryuko-chan :3
A nossa protagonista. Vem a essa escola investigar a morte de seu Pai, é metida a durona e digamos é um pouco egoista. Suas lutas são extremamente alucinantes shuashua bem, afinal pra mim, o ponto que destaca Kill la Kill é justamente isso. Ah e é tudo louco mesmo, nem tente procurar lógica que você não vai achar heuehueebrbr.


Mako Mankanshoku
Mais malucos para a lista...
Amiga maluca da Ryuko, sempre é sequestrada ou acaba apanhando por ser amiga dela kkk é também a que faz a comédia do anime. Sua família (seu Pai é um medico "clandestino" que ganha a vida matando e/ou roubando os órgãos dos pacientes e é um pervertido, sua Mãe que parece uma prostituta kk, seu irmão pervertido e seu cão também pervertido) "adotaram" a Ryuko que não tinha pra onde ir. E nem precisa dizer que eles não tem nem onde possam cair mortos.


Senketsu
É, exato, ele é a roupa...
Senketsu é o uniforme da Ryuko deixado por seu Pai antes de morrer. Para funcionar precisa beber o sangue do usuário e então ocorre uma transformação mutioloka kkkk. Ok, só a Ryuko pode ouvir e falar com ele, por causa disso a família da Mako sempre deduz que ela tá falando sozinha e que isso se dá por ela não ter amigos e ser solitária heuehuehu. aiaiai esse anime me mata... Veja um gif de uma fraçãozinha da transformação da Ryuko: Morfar!! Digo, Transformar!(?). Nem precisa dizer que tem um ecchi básico né?


Com lutas pra lá de legais, uma comédia realmente boa e porque não dizer, MUITA insanidade! Isso é Kill la Kill. Se você gostou de Toppa Gurren Lagann provavelmente vai gostar desse anime. E Fica a dica: nunca idolatre ou haterize uma serie antes de lançar, pois você pode acabar quebrando a cara em qualquer das duas situações. Té a próxima!

P.S: Estou triste desde semana passada quando terminei de ver um dos melhores e mais bonito anime que vi nos ultimos meses: Gosick.  T-T chorei

Down pelo Anbient.

Acesse o Artigo Original: http://uddesignerr.blogspot.com/2013/08/comentarios-do-facebook-no-blogger.html#ixzz2qBw9s3xF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...